Maria Silva
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde. O cliente pagou FGTS de 10/2014 (tenho comprovante), mas a CEF não vez o repasse para funcionário, como resolver?
respostas 2
acessos 400
Maria Silva
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde. O cliente pagou FGTS de 10/2014 (tenho comprovante), mas a CEF não vez o repasse para funcionário, como resolver?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalMaria, boa tarde.
Nesse caso sugiro a empresa (você) comparecer junto ao ex-empregado em uma agência da CEF (de preferencia aquela que você/empresa mantém contato) munido dos comprovantes de recolhimento.
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalMaria, isso é normal, você (ou melhor, era normal) tem que refazer a guia, ou seja, Individualizar, refaça com todas as informações conforme guia original e transmita novamente porém no Movimento, informe que trata-se de Individualização. Aguarde uns dias, solicite extrato e veja se normalizou, caso não, daí sim compareça com as duas guias numa agência da CEF.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade