x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.059

Duvida nova regra do seguro desemprego

Lucas

Lucas

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 16:37

Completei neste mês de fevereiro (dia 18) seis meses de trabalho e fui mandado embora! Hoje é dia 21/02 e ainda não recebi o FGTS e portanto não dará tempo de requerer o seguro desemprego antes do dia 28/02 (dia que as novas regras passara a valer ), sendo assim uma atendente do SINE disse que como eu dei baixa antes da nova regra valer, eu não preciso requerer o seguro antes do dia 28.. ela disse que de qualquer forma eu estarei sendo incluso na antiga regra do Seguro

Isso é verdade?

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 08:02

Lucas, sua dúvida é a mesma de 99% dos participantes do fórum, a MP não esclarece se as alterações serão válidas para quem for demitido após 01/03 ou quem der entrada no seguro após 01/03.

Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Lucas

Lucas

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 18:46

Liguei para o atendimento ao cliente do seguro desemprego e o cara disse que serão validas pra quem for demitido após 01/03, e perguntei também no UAI de Barbacena e a mulher disse a mesma coisa!

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade