Luis Vinicius Afonso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola boa tarde amigos. Alguem poderia me ajudar a como cadastrar a empresa, para assim conseguir cadastrar o PIS para os empregados? To perdido. Obrigado
respostas 12
acessos 1.858
Luis Vinicius Afonso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola boa tarde amigos. Alguem poderia me ajudar a como cadastrar a empresa, para assim conseguir cadastrar o PIS para os empregados? To perdido. Obrigado
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLuis,
não entendi sua pergunta. você quer cadastrar a empresa onde? no site da caixa? o funcionário não tem PIS mesmo? você já ligou no 0800 0207 para confirmar?
Luis Vinicius Afonso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Dani,
A caixa nao aceita mais a DCT, dizem que agora cadastro é somente pelo conectividade, eu queria saber como faz, se é isso mesmo. Nao teem, emitiram a CTPS agora
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLuis, nas carteira novas já existem o número do PIS... Por favor verificar!
Luis Vinicius Afonso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Dani, nao tem, ja verifiquei tudo, foram emitidas agora mas sao aquelas modelo antigo ainda, de capa azul, folhas brancas
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLuis,
estou sem acreditar, em todo lugar é feito as novas carteiras, onde você mora?
abaixo o link da caixa, sobre como cadastrar:
http://www.caixa.gov.br/cadastros/nis/Paginas/default.aspx
Luis Vinicius Afonso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)É bem Mato Grosso, moro em Rondonópolis mas estas foram feitas em Guiratinga.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosNem sei onde fica.
Consegui acessar o link?
Luis Vinicius Afonso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Em lote nao consigo, meu sistema de folha nao esta ok ainda, e pela internet, o cadastro é feito pelo ficus/e ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPara ter acesso pela internet, você deve comparecer a uma agência da caixa, está tudo explicado no link que envie anteriormente, leia com atenção.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOu em lote, pela Conectividade Social ICP. Ou pelo FICUS, através do formulário disponibilizado pela Caixa.
Luis Vinicius Afonso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok, no Ficus, pede umas siglas de sistema, quais seriam? aonde encontro
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Como já temos tópicos abordando o assunto este será trancado para demais interações.
Cadastro-do-pis-on-line
Cadastro-ficus-pis
Cadastro-de-nis-enviando-arquivo-pelo-conectividade-social
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade