Antonio Fonseca de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroOlá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer aos administradores deste site que é um excelente portal da Classe contábil, e que fez muita falta no período em que se encontrava indisponível.
Bom, Sou recém formado Técnico em contabilidade e quero compartilhar com vocês minha situação, e conselhos de quem já passou por isso.
Trabalho a 10 meses sem registro, prestando serviços a um um contador autônomo que possui um escritório individual, recebo tudo que tenho direito 13º, hora extra, Va + VT, e também trabalham outras duas pessoas na mesma situação. Como sou novo na área a minha preocupação é com a maneira de comprovar futuramente essa experiência que estou adquirindo nesse escritório. Vocês acham válida essa experiência ou eu devo sair desse "trabalho", recebi outras propostas mas o salário era muito inferior ao que recebo hoje. Somente pelo fato da formalidade compensa fazer esta troca?
desde já agradeço a quem leu esse texto, e por favor me ajude dando sua opinião.