x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 5.371

Transcrever registro de uma CTPS para outra

EDSON NUNES

Edson Nunes

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 09:36

Bom dia!

Preciso transcrever o registro de uma CTPS (sem espaço para anotações) para uma nova CTPS emitida e estou com as seguintes duvidas:

1) Posso registra - la com o ultimo salário (sendo que o mesmo ja consta alterado na CTPS velha)?

2) Com relação as férias posso continuar as alterações a partir da ultima anotada na CTPS velha?

3) Em anotações gerais devo anotar que o registro foi transcrito de ctps antiga para esta nova ctps?

desde ja agradelço a atenção de todos

Edson

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 10:51

Edson, bom dia.
O registro não muda, as mesmas informações que constam na página de registro e transcrita para a carteira nova (na íntegra), na página de alteração salarial nela sim deverá mencionar/constar o ultimo salario.
Na carteira nova deverá constar
a) pagina de alteração salarial (ultimo salario)
b) férias (ultimo período de férias).
c) Anotações gerais, mencionando continuação/transcrição da ctps anterior .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade