Magno Igo Ramos de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , AuxiliarQuero contratar uma empregada domestica, mas ela ira fazer as refeições e dormir no local de trabalho isso é possível?
respostas 2
acessos 507
Magno Igo Ramos de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , AuxiliarQuero contratar uma empregada domestica, mas ela ira fazer as refeições e dormir no local de trabalho isso é possível?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalMagno, boa tarde.
Sim, pode, veja tudo sobre Trabalhador(a) Doméstico(a)
https://www.domesticalegal.com.br
(talvez tenha que digitar, caso não consiga acessar direto)
Michelle Kruger
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom Dia, alguém já sabe me informar como anda o processo que obriga o recolhimento do FGTS, me parece que foi aprovado na câmara dos deputados no inicio de Março mas espera a aprovação do senado, isso quer dizer que ainda não está valendo a obrigatoriedade do recolhimento do FGTS? Preciso registrar uma empregada a partir de 01/04/2015 e estou com dúvida agora do que fazer?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade