x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 710

Custo total de um funcionário

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 3 , Proprietário(a)
há 10 anos Sábado | 21 março 2015 | 09:55

Olá pessoal,

Sou MEI e estou estudando a possibilidade de migrar para ME.

Fiz algumas pesquisas aqui no fórum sobre esse assunto mas eram antigas por isso gostaria de uma resposta mais atualizada.

Qual seria o custo total de um funcionário que trabalhe normalmente sem precisar fazer horas extras, exemplificando que ele ganhe 1.000,00?

Vi em alguns lugares que o valor ficaria uns 300,00 e em outros dobrava, por isso minha dúvida.

LEONARDO CAIADO CUNHAE CRUZ

Leonardo Caiado Cunhae Cruz

Prata DIVISÃO 3 , Economista
há 10 anos Sábado | 21 março 2015 | 11:43

Encargos Trabalhistas


Salário: R$1.000,00
Comissões: R$0,00
Vale Transporte: R$0,00
Vale Refeição: R$0,00

ENCARGOS TRABALHISTAS
Férias: R$111,10
13o. Salário: R$83,30
FGTS: R$80,00
Multa Recisão: R$40,00
INSS: R$0,00
Entidades: R$0,00
Salário Educação: R$0,00
Seguro: R$0,00

DESCONTOS
Desconto INSS: R$0,00
Desconto VT: R$0,00
Desconto Vale Refeição: R$0,00

SALÁRIO LIQUIDO: R$1.000,00 (recebido pelo funcionário)
+ Vale Transporte + Vale Refeição


Custo Total para a empresa: R$1.314,40 por mês
fonte: rh portal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade