x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 740

Alteração documentos funcionário demitido

Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sábado | 21 março 2015 | 13:26

Boa tarde!

Um funcionário, já demitido, trocou todos os documentos 1 mês antes da rescisão e não avisou a empresa. Assim, ele não conseguiu dar entrada no Seguro Desemprego. Como ele já sacou o FGTS não sei como proceder em relação a GFIP/SEFIP e à movimentação. Acho que não tem como fazer RDT, tem?

Alguém pode me informar qual o procedimento adotado?

Atenciosamente.

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Domingo | 22 março 2015 | 11:27

Sabrina, faça uma retificação apenas na rescisão (isso apenas deve resolver), o restante deixa ele se virar pois se trocou os documentos e não avisou a empresa, ele tem que resolver agora, passe esta bola para ele.

Agora o que não entendo é, o que quer dizer com trocou todos os documentos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade