x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 402

Novo aplicativo p/requerimento CD/Seguro Desemprego

Eduardo Luis de Franca

Eduardo Luis de Franca

Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 15:31

Boa tarde !

A partir de 01/04/2015, torna-se obrigatório o uso do aplicativo CD/Seguro desemprego conf. Resolução no.736 de 08/10/2014.

Não sei em relação ao nobres colegas, mas não estou conseguindo nem criar o Gestor da conta, aparece a mensagem "Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1503191UCU6R12:mte-229-sd-01." Já encaminhei a mensagem à Ouvidoria do mte a mais de 1 semana e sem retorno.

Poderiam informar-me se mais alguém está tendo essa dificuldade, uma vez que conversei com o TI aqui da empresa e ele afirma que o problema está no aplicativo do mte e não nos navegadores ou máquinas.

Agradeço antecipadamente, abç
Eduardo L. França

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade