x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.142

Folha de Pagamento de Construtora

Paloma Coelho Zarelli

Paloma Coelho Zarelli

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:52

Bom Dia.

Tenho uma empresa, que é Optante pelo Simples Nacional e tem em suas atividades o ramo de construção civil, preciso fazer a folha de pagamento e estou com diversas duvidas. tem empregados registrado nessa empresa e tem quatro CEI aberta, como devo fazer essa folha de pagamento, pois em algumas pesquisas efetuadas verifiquei que se eu transmitir uma de cada vez os arquivos serão substituídos, como devo fazer essa transmissão ? e o código de pagamento tanto da empresa e das CEI ?

paulo barbosa

Paulo Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 22:13

sobre a folha, a matriz pode estar tanto no codigo 150 e/ou 155, as cei tambem, lembrando que nas cei tem que ter funcionarios cadastros nas mesmas para fazer a transmissão, caso contrario não será necessario fazer a transmissão das cei sem funcionario (sem movimento)

qual os sistema de folha que vc usa, em quase todas tem opção de ativar ou desativar cei (empresas) com ou sem movimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade