x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 395

Obrigatoriedade seguro desemprego web

Ve

Ve

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 13:30

Pessoal, boa tarde.

Alguém já conseguiu efetuar o cadastro do Gestor no site https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf ?

Estou tentando efetuar aqui tanto com e sem o certificado digital e constam os mesmos erros:
"Já existe esse login cadastrado", ou "Já existe cadastro para esse CNPJ/CEI".

Fato é, que a empresa nunca fez cadastro no empregador WEB, pois usava as guias verdes e marrom para solicitação do seguro.
Liguei no MTE de SJC-SP, e me passaram esse numero: Oculto (sp), mas só chama, já enviei e-mail, mas sem resposta.

Alguém pode me ajudar por favor?

Muito obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade