x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.932

Meu fgts sumiu da conta.

daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 10 anos Domingo | 12 abril 2015 | 11:19

Vamos pelo começo tenho 3 anos fechado de empresa, apos 2 meses de ter completado 3 anos um dos chefes ia me demitir, mas acabou cancelando a demissao, rasgou a rescisao na minha frente. Porem agora dps de varias ameaças estou querendo q me demitam. Fui acessar meu fgst e p minha surpresa sumiu!!! Como disseram no forum ele esta guardado. Mas ele faz parte do valor para fins rescisorios? grata

José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:51

Boa tarde, Daniela

Veja bem, se você tiver uma cópia da carta de dispensa do trabalho assinada por alguém da empresa lhe desligando você não é obrigada a continuar trabalhando , você pode solicitar juridicamente sua demissão sem abrir mãos de nenhum dos seus direitos com esta carta e terá
direitos a férias, 13º salario, Saldo de salário, férias, o Fgts e o Seguro desemprego. Agora se você pedir demissão abre mãos do Fgts e seguro desemprego e do aviso prévio.

*Outro ponto: O seu FGTS não sumiu, procure a Caixa e eles localizam este Fgts, isso se a empresa realmente recolheu seu FGTS mensalmente. As vezes alguns atendentes não localizam por que usa apenas um tipo de documento seu para localizar, um atendente mais experiente localiza rápido, se houve o recolhimento este dinheiro vai estar lá....Espero ter te ajudado

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade