x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 23.406

Seguro Desemprego WEB - Exigência de Carimbo CNPJ e e carimb

Carlos Rodrigo Pinto

Carlos Rodrigo Pinto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 15:38

Prezados,

Sou do Rio de Janeiro, já utilizo o seguro desemprego WEB desde o ano passado. Sendo que esse mês que passou a ser obrigatório, uns postos de atendimento do MTE estão exigindo o carimbo de CNPJ impresso e carimbo de qualificação de quem esta assinando.

Carimbo de CNPJ impresso e impossível pois o formulário sai do site do MTE.

Alguém passou por isso?

Como resolver?

At.

Carlos Rodrigo S. Pinto
e-mail - [email protected]
Carlos Rodrigo Pinto

Carlos Rodrigo Pinto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 16:45

Sim.

Vou levar essa dúvida para o outro tópico.

Em relação a sua observação, o seguro desemprego não gero no sistema, gero direto no portal empregador web. Preenchendo ou importando.

Sendo que o formulário não sai os dados do CNPJ apenas o número.

Tenho usado assim desde o ano passado, este mês dois postos estão com essas exigências.

Você consegue gerar pelo portal empregador web com carimbo impresso?

At.

Carlos Rodrigo S. Pinto
e-mail - [email protected]
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 17:08

Carlos,

o meu sistema leva todas as informações, inclusive o carimbo com o nome e o CNPJ da empresa. Eu não preenche o requerimento manual pois uso o meu sistema que é mas rápido e não corro o risco de pôr nenhuma informação errada.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 17:27

Isso mesmo Carlos,

o meu sistema já traz todas as informações e no campo onde vai o carimbo, ele á sai preenchido igual ao carimbo que uso para carimbar as CTPS's, com o nome da empresa, CNPJ, endereço e todas as informações do meu carimbo normal.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade