Romulo da Silva Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 6
acessos 876
Romulo da Silva Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Romulo da Silva Chaves
http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/SEFIP/PrgSefipUmdisco.htm
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Romulo é a versão 8.40.
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalMagnun
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, estou com uma duvida referente a SEFIP do 13° de 2014, fiquei sem entregá-la, e apareceu a pendencia no portal e cac, mais a empresa só tem dois funcionários, um na categoria 11 e outro 13, no caso ela não se enquadra no código de recolhimento 150 (de informações anteriores), e tem mais, a SEFIP de tal empresa tem compensação, ele tem valores a ser abatidos, ai o valor do INSS sempre vai descontar de tal valor, no caso como farei tal preenchimento?
Romulo da Silva Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois eu baixei a sefip, preenchi , salvei o arquivo, mas quando vou abrir o conectividade social pra enviar o arquivo não estou achando o arquivo gerado pelo sefip. será se é porq eu ainda não cadastrei a empresa no fgts da caixa?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Romulo da Silva Chaves
Vc tem que ir na pasta onde o sefip gravou o arquivo. Eu criei uma pasta no D: exclusivamente para manter esses arquivos que são muitos!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade