x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 448

Michele

Michele

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Sábado | 25 abril 2015 | 12:57

Senhores boa tarde.

Fui fazer o cadastro e uma obra , no qual ela me informa que meu cód de GPS que hoje e 2003 esta errado. Por eu ser simples nacional deveria ser 2100 , o que isso significa e qual a diferença?

segunda questão : aliq rat que hoje e 0,0 devera ser 3,00 mais uma vez qual será o impacto disso e qual a diferença de 0,00 para 3,00 .

Meu CNAE Preponderante e: 4330401 CNAE 8121400

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 27 abril 2015 | 08:26

Bom dia Michele,

Se a empresa for simples nacional esta correto o cód 2003, e se não for simples o correto é o cód 2100, se for CEI é cód 2208. Quanto ao rat se a empresa não é simples nacional e pagou sem o rat e terceiros deve ser retificado as GFIPs e guias de GPS, calculado a diferença pago a menor com juros e efetuar o pagamento.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade