Visitante não registrado
Tenho uma empresa que vai encerrar e tem uma funcionária gravida como fazer
respostas 8
acessos 1.165
Visitante não registrado
Tenho uma empresa que vai encerrar e tem uma funcionária gravida como fazer
Rogério César
Administrador , Analista SistemasAguardar o final da licença maternidade.
Raphael Galdino Luiz
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAllan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosRaphael, procure um contador, ele tem tudo em maos !
Raphael Galdino Luiz
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativoentão é uma empresa é pequena somente um funcionário, gostaria de saber se vcs poderia me ajudar, trabalho do dp folha de pagamento e me pediram para fazer esse tipo de trabalho, como nunca fiz esse procedimento, peço alguma esclarecimento, sem procurar contador!
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosRaphael, voce tem que contratar um sistema para geramento da folha, as vezes compensa mais vc paga um contador, um valor baixo pq empresa pequena e fazer so folha, doque vc contratar um sistema , pode sair mais caro !!!
Raphael Galdino Luiz
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativosó gostaria de saber qual órgão devo procurar para cadastrar a empresa para fazer o recolhimento, pois os outros tramite sei como fazer.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosAna Bárbara C.a
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeRaphael boa tarde,
Alem do fgts e do inss vc precisa enviar tbm mensalmente o caged (https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml)
Realmente para gerar a folha de pagamento vc precisa de um programa com disse o Allan Carlo.
Para gerar o Fgts vc entra no site da caixa e abaixa o programa Sefip e o conectividade social.
Cadastra a empresa, socio(como novo trabalhador tbm), e o funcionario podendo assim enviar a gfip.
As informaçoes ja irao para o INSS e para a caixa mas é importante q vc va a Receita previdenciaria e ate a Caixa economica para fazer o cadastro da empresa la.
Uma observaçao.Fk atento ao novo conectividade social icp.tem um topico aqui no site falando somente sobre isso.
No q eu puder ajudar, estou à disposição.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade