Eduardo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOlá pessoal, estou com uma dúvida: A empresa para qual estou fazendo a contabilidade estava fazendo as sefips na modalidade 9, e quando havia demissões o outro contador fazia as sefips de todas as competências da qual o empregado que seria demitido, colocava o empregado na modalidade em branco e todos os outros na modalidade 9 até ai tudo ok. Acontece que o MTE esta cobrando desta empresa os depósitos de todos os outros funcionários, entro no site da caixa pela conectividade social ICP e tento fazer o parcelamento via CNS e consta que a empresa não possui dividas no FGTS. Minha dúvida é a seguinte, posso fazer todas as competências e colocar todos os empregados (exceto os que já foram demitidos) na modalidade 1, assim a empresa estaria informando a Caixa as dividas do FGTS dos empregados. Assim poderia fazer o parcelamento posteriormente via conectividade social. Outra dúvida, como ficaria o FGTS dos empregados que a empresa optar por demitir após fazer estas competências na modalidade 1.