x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.793

carla l ferreira

Carla L Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 16:16

Boa Tarde, gostaria de uma ajuda, fiz uma rescisão de uma domestica e ela foi encaminhar o seguro desemprego, no sine informaram ela que a empregadora não estava cadastrada no CNIS, como faço este cadastro?? como proceder.

Fico no aguardo

Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 13:04

Boa Tarde,

Como faço para cancelar o Cadastro CNIS de uma funcionária?

O PIS dela foi utilizado (por engano) para outro funcionário de outra empresa, e agora no CNIS dela aparece a empresa da qual o funcionário trabalha.

Sendo que essa funcionária nunca trabalhou nesse empresa.

Obrigada.

Vanessa Jaqueline Heckler

Vanessa Jaqueline Heckler

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 17:04

Boa tarde, estou com um extrato CNIS, e o que eu notei que o meu primeiro emprego esta com o nome do empregado - CNPJ O QUE NAO CONSTA É DATA DA RESCISÃO, em minha carteira consta mas no extrato não está, será que terei problemas quando for me aposentar?

Outra dúvida, todas as competências que aparecem no CNIS estão pagas?
Explico, saí do meu emprego com a empregador devendo muitas competências de INSS, e hoje quando fui tirar o extrato aparecem todas as competências do período em que estive registrada. Minha dúvida é, se no extrato no CNIS aparecem todas as competências devido ao envio da GFIP ou se é realmente por que estão pagas?!

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: