x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 874

Licença Maternidade Compensãção

IRIANI COSTA AGUIAR DOMINGUES DE MORAES

Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 2 julho 2008 | 11:14

Bom dia Colegas

Estou desesperada aqui pois nunca fiz isso antes gostaria que me ajudassem no que puderem é o seguinte uma funcionaria saio de licença maternidade depois que a mesma retornou do licença maternidade começei a fazer a compensãção na guia de gps e agora não sei se ja acabou os valores a compensar ou não? como faço pra mim saber? eu faço importação de folha acho que por isso to me confudindo bastante pois na hora em que importo folha para o sefip na hora de executar ja pede para compensar! vamos supor que a funcionaria ganhava 380,00 por mes o valor a compensar é 1.520,00 que é o valor dos 120 dias de salario que ela ficou afastada da empresa? se puderem me orientar ficarei muito grata

desde ja agradeço

tenham todos um otimo dia

Visitante não registrado

há 16 anos Quarta-Feira | 2 julho 2008 | 11:36

É facil. Tanto na folha de pagamento quanto no SEFIP, vem as informaçoes da funcionária de licença, junto com sua renumeraçao. Voce pega as folhas do periodo da licença junto com seus respectivos FGTS e vai observando o que foi compensado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: