Claudia
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosola estou precisando de uma planilha onde eu possa ter os dados dos funcionario bem facil .
algo simples e rapido, vcs sabem de alguma bem elaboarda.. nao aquelas do excel..alguma outra?
respostas 25
acessos 26.475
Claudia
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosola estou precisando de uma planilha onde eu possa ter os dados dos funcionario bem facil .
algo simples e rapido, vcs sabem de alguma bem elaboarda.. nao aquelas do excel..alguma outra?
Alexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalQue tipo de dados? De registro?
Claudia
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosola alexandra eu estou precisando de uma planilha com entrada e saida , dados de registro( CTPS, CPF, RG, ETC) deles... vamos dizer tudo sobre o funcionario resumidamente....
ULTIMO AUMENTO, ADVERTENCIA E ETC.
Bruno Mario Candido de Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Engenheiro(a) CivilMe passa seu e-mail que ti passo uma que eu fiz.
Izaias Caciano
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalbruno poderia me passar tambem?
Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bruno, bom dia! Passa pra mim tambem a planilha meu email é @Oculto
Albanizia Brito de Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePoderia passar esta planilha para o e-mail @Oculto
grata
Alexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalClaudia, eu utilizo uma ficha de registro q baixei nesse site, pra mim é mt útil.
http://www.joaobatista.com.br/Mod-DOC-DP/FichadeRegistrodeEmpregados.doc
Claudia
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOI BRUNO O MEU EMAIL E @Oculto
/ Krauser
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliarplanilha boa vou baixar
Ingra Francisco
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde,
Por favor me envie cópia da planilha também preciso com urgencia.
Grata,
Ingra Francisco
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)meu e-mail é @Oculto
desde ja agradeço pessoal
Bruno Mario Candido de Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Engenheiro(a) CivilEnviei pro e=mail, a planilha é bem simples e fui eu que fiz, qualquer duvida ou qualquer eventual troca de informções meu e-mail é @Oculto
Cristiane Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Por favor... disponibilize a planilha e-mail: @Oculto
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBruno
passa pra mim
@Oculto
valew
Mari
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Bruno,
Se possivel, envie a planilha para mim ou para qualquer um dos moderadores e consultores que teremos prazer em publicar para download neste tópico sua contribuição.
Meu email é @Oculto
Atenciosamente,
Getúlio Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente GerênciaBom dia Bruno, por favor passa para meu e-mail @Oculto
Grato
Saulo Ferreira Moreno
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde Bruno
gostaria de receber no meu e-mail a planilha.
S@Oculto
obrigado
Saulo
Catia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde Bruno
Você poderia encaminhar uma cópia para @Oculto?
Fico muito grata pela ajuda
um grande abraço
Ingra Francisco
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Obrigado Bruno.
Grata pela ajuda
Um grande abraço
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde Bruno se puder passar para mim agradeço, ou então peça p/ um dos moderadores anexarem ela ao topico...
@Oculto
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPor favor passa pra mim ...
Obrigada
mari
Paula Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá pessoal...se alguém tiver uma planilha destas, por favor me enviem...agradeço!!!
Abraço!
Paula
@Oculto
Editado por Paula Ribeiro em 7 de maio de 2009 às 12:38:25
Valdemir Jacon
Prata DIVISÃO 3 , Programador(a)Shigeaki Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaOlá gostaria de saber se tem alguem que possa disponibilizar uma planilha para controle de RH, tipo assim: Nº, Nome, Mat, Cargo, Ferias, Licença, Atestado, Diversos. Desde já agraceço a todos. Email: @Oculto
Karina de Lourdes Périco
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Adm. Financeirotb qria uma planilha assim @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade