x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 8.074

Anotação em CTPS

Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 16:49

Prezados Colegas.....

Estou com uma dúvida em relação a Anotação da CTPS
Eu preciso fazer alguma anotação na CTPS quando o funcionário passa a receber o Adicional de Insalubridade?
Se a resposta for "sim" onde e como faço essas anotações?

Atenciosamente

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 18:48

Boa noite!

Pode-se colocar da seguinte forma... "A partir de tal data, o funcionário passou a receber o adicional de insalubridade". Veja qual é o número da página qual está fazendo essa anotação e lá na página em que consta o contrato dela junto a empresa, em frente ao campo "remuneração especificada" coloque um asterisco e escreva de forma horizontal "vide página tal (a mesma qual vc anotou a insalubridade)". Ok?

Espero ter sido compreendida.

Abçs.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Joyce Dantas de Castro

Joyce Dantas de Castro

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 10:14

Bom Dia! Estou presando fazer um ressalva ou cancelar a pagina da ctps, pois uma funcionária foi registrada com contrato errado, na gestão anterior. Depois que entrei, e vi o erro, fiz um contrato certo que no caso é o determinado, mas preciso ressalvar ou cancelar a pagina na ctps aonde esta o carimbo do contrato de experiencia. Como faço essa ressalva especificamente? ou o cancelamento?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 10:19

Olá Joyce
Bom dia,

Sempre Ressalva, nunca cancele.

Em anotações gerais: O registro na página x não tem efeito.
Carimba e assina.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Joyce Dantas de Castro

Joyce Dantas de Castro

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 10:25

Obrigado Vânia!!!!

Ainda não possuimos o carimbo do prazo determinado, posso fazer com etiqueta?
seria assim:

Em _____/______/_______, foi firmado o Contrato de Tempo Determinado pela lei nº ..............,
pelo prazo de ____________ dias, conforme documento em nosso poder, tendo-se termino no dia ____/______/_____.

carimbo e assinatura.

o que acha?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade