Erik Martins de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde amigos,
fiz minha senha no CEI para realizar uma obra mas esqueci a senha, o que tenho que fazer agora para cadastrar uma nova senha, ?
respostas 7
acessos 32.433
Erik Martins de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde amigos,
fiz minha senha no CEI para realizar uma obra mas esqueci a senha, o que tenho que fazer agora para cadastrar uma nova senha, ?
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Erik,
Para uma nova senha você deverá comparecer à uma agência da Receita Previdenciária.
Sergio Ricardo Suchodolak
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá Erik
eu fiz isso e protocolei um pedido de senha junto a agencia da minha jurisdição. O operador cancelou a senha de internet e criou outra que consigo visualizar extratos de pagamentos e retirar restrições à CND. Porém, sempre que vou cadastrar um CEI, ou alterar outro dá a msg de erro que a senha não confere.
tentei "n" vezes e não consegui.
Como faço para poder realizar essa operação:????????
Fabiano Dias Braga
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoPrezados,
Também estou no mesmo barco que o Sérgio... cadastrei a senha ontem e hoje já está dando erro na senha... será que é porque não finalizei o cadastro em 100 % ???
Tentei cadastrar outra senha via internet e não vai mesmo... sem chance...
Complicado isso... deveriam ter um esquema: "esqueceu sua senha ? Clique aqui" ... aí sim seria bom negócio...
Thiago Menezes Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosAmigos,
Eu tentei hoje também e não consegui nem mesmo fazer um cadastro de senha.
Manoel Roberto dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoTambem nao consegui, estouprocurando uma maneira de readquirir minha senha no cei e nao consigo. Se puderem me ajujdar
Kaue Richeti
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAmigos, temos que ter atenção que a senha para consulta de irregularidades relativas a previdência é independente, sendo necessário cadastro de duas senhas, uma para concessão de matrículas CEI e outra senha para CONSULTA DE IRREGULARIDADES.
Atenciosamente.
José Roberto Amparo
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) AdministrativoOk, Kaue, mas e quando nem assim resolve, dá mensagem de erro.....estamos com o mesmo problema, não conseguimos uma nova senha para nosso cliente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade