Rosi Nascimento
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeDia 18 de maio de 2015, fui até a caixa e fiz uma RRR Retificação de recolhimento rescisório, pois eu errei na hora de fazer a multa do FGTS de 1 funcionário, em vez de colocar aviso prévio indenizado eu coloquei aviso prévio cumprido. Daí, quando tento tirar a chave do fgts aparece a msg dizendo: Existem Débitos posteriores a data de movimentação do empregado. Contatar a caixa para regularização. Na verdade a funcionária saiu dia 06/05/2015 e na GRRF tem dizendo 05/06/2015, por isso não consigo retirar a chave para a funcionária receber seu dinheiro, fui na caixa fiz todo o procedimento e o atendente disse q era 5 dias uteis, mas já tem praticamente 12 dias e nada, eu tô com medo de ser demitida, pq a funcionária não para de ligar para reclamar e não sei mais o q fazer pq a caixa não me dá o retorno.
Pesquisei na internet e vi q preciso entrar em contato com a GIFUG/MANAUS, eu mandei 2 emails e não me responderam, alguém sabe dizer qual o numero eu posso ligar lá, pq eu não consigo achar na internet.
Por favor ???