Michael David
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) VendasBom dia gente,gostaria de saber se o patrão pode descontar o salário do funcionário,por algum erro que ele tenha cometido por engano.Eu acho que ele não pode fazer isso.O que devo fazer?
respostas 4
acessos 510
Michael David
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) VendasBom dia gente,gostaria de saber se o patrão pode descontar o salário do funcionário,por algum erro que ele tenha cometido por engano.Eu acho que ele não pode fazer isso.O que devo fazer?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Michael
Bom dia,
Qual a situação?
http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/descontos_salariais.htm
Att,
Michael David
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) VendasBom dia Vânia Zaniratto,sou vendedor de auto peças e ao pedir para a menina do faturamento emitir uma NFe pra mim tudo certo,mas o cliente alegou que a NFe tinha um imposto e ele não poderia pagar o imposto,pois de certo era pra estar incluido na NFe no preço acordado com o cliente.Ao pedir um desconto no boleto a financeiro,fui informado que seria feito um desconto do meu salário,que foi o que ocorreu de fato.Ao ler o link que você mandou tive a certeza mais ainda que o desconto que veio é indevido e pergunto qual é a medida que devo tomar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalProcure o seu Sindicato!
Att,
Michael David
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Vendasok.Muito obrigado!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade