Visitante não registrado
Minha empresa esta com algumas competências do FGTS em atraso, como faço para ter um histórico desse atraso?
Inclusive de funcionários que saíram da empresa.
respostas 2
acessos 553
Visitante não registrado
Minha empresa esta com algumas competências do FGTS em atraso, como faço para ter um histórico desse atraso?
Inclusive de funcionários que saíram da empresa.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) José Luiz de Souza
Vc deve solicitar o extrato analítico do FGTS, pelo Conectividade Social vc tem acesso a todos os funcionários ativos na empresa.
Acho que direto na Caixa vc consegue o extrato da empresa, onde constará as guias que foram pagas.
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia José Luiz de Souza
Você pode consultar o extrato de regularidade: http://cnd.dataprev.gov.br/cws/contexto/cndfisco/cndfisco.html ou, com o certificado icp fazer uma consulta na Receita Federal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade