x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 703

Sálario a ser considerado na rescisão e ferias

Fabio Pereira da Fonseca

Fabio Pereira da Fonseca

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 17:35

Entrei na empresa em 14/09/2011 e estou sendo Dispensado sem justa causa agora em 30/06/2015, e tenho uma ferias vencida em 14/09/2014 que nao tirei a mesma, gostaria de saber se vou receber esta ferias? a outra pergunta e e sobre o salario a ser considerado na rescisão o salario de carteira meu e de 4.694.83, ja meu salario bruto no ultimo mes foi de 7.651.92 eo salario liquido foi de 6.018,00, gostaria de saber qual sera considerado na rescisão?.

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 17:50

Fabio Pereira da Fonseca , boa tarde.
Não tem vaga nesta empresa não? rsrs, brincadeiras a parte.
Você irá receber as férias vencidas sim, e as proporcionais também, bem como o 13ª proporcional de 6/12, além disto a rescisão será feita com base nas médias dos seus salários.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 08:51

Bom dia Fabio Pereira da Fonseca,

Conforme o colega Luis Alves sitou acima segue link que para esclarecimento das suas perguntas, espero ter ajudado.

Art 457 e 458 CLT

clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade