Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 710

seguro desemprego

Natalia Oliveira Kuhn

Natalia Oliveira Kuhn

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 11:30

Bom dia Pessoal,
Acabo de me cadastrar no portal. Estou desesperada, preciso de ajuda.

Fui cadastrar uma empresa para ser gerado o arquivo de seguro desemprego com certificado digital, mas o e-mail foi cadastrado errado.
Não consigo fazer nenhum acesso, pois não recebi a senha devido ao email ter sido cadastrado errado. Como faço parar alterar o email cadastrado? Já olhei vários manuais e em sites da internet, mas nada me ajuda.

Espero que vocês consigam me tirar deste sufoco.
Obrigado

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 11:51

Bom dia Natalia Oliveira Kuhn,

Segue procedimentos a serem feitos assim como link da cartilha de ajuda e manual do Empregador WEB.

EmpregadorWeb – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas 14
14
16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados
foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de
empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para
confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço
@Oculto. Neste caso, será necessário informar no
e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da
empresa.
portal.mte.gov.br

Oculto712C8/Manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">portal.mte.gov.br

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 13:20

Natalia,
não precisa pedir para excluir, bastava ligar no 158 e fazer a troca dos e-mail é rápido e mas prático o suporte por e-mail vai demorar dias.

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 13:24

Natalia,
estranho eu acabei de fazer um teste e o número 158 esta funcionando normalmente.

Marcus Lima

Marcus Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 13:33

Boa tarde pessoal.
Não sei se aconteceu com algum de vocês, mas tenho um cliente que está com problemas em tudo que use o certificado digital. Já fomos atrás e não tinha nenhum erro no certificado, então precisei corrigir em todos os sites. Pedi a exclusão do cadastro dele pra fazer de novo, já faz um mês e não foi excluido ainda e direto eu entro em contato com o pessoal de lá e eles apenas mandam esperar. Natalia, já tive que fazer duas exclusões, uma deu certo e a outra está nesse rolo, então acho que por enquanto o melhor é tentar pelo telefone mesmo...

Marcus Lima
Auxiliar de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 14:06

Boa tarde Natalia Oliveira Kuhn/ Marcus Lima,

Apos solicitar a exclusão do codastro o MTE pode demorar alguns dias a dar um retorno, nõa precisa ficar de braçãos cruzados tente fazer um novo cadastro, em caso de e-mail errado deve informar um novo assim como para o loguim caso insista em colocar o mesmo loguim/ e-mail vai da erro, se a exclusaõ já foi processada tera exito no novo cadastro.

Oriento dar um print na tela de coclusão do cadastro a qual, da a mensagem verdinha indicando o envio da senha para o e-mail cadastrado.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: