Visitante não registrado
Olá pessoal!
"Solicitar informação de saldo - IS"
O que seria isto?
respostas 1
acessos 495
Visitante não registrado
Olá pessoal!
"Solicitar informação de saldo - IS"
O que seria isto?
Francisca Santana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Quando você solicita esse extrato, você recebe ele igual o extrato para fins rescisórios e só disponibilizado no outro dia após o pedido. Neste extrato vem uma lista com todos os funcionários que a empresa tem, com data de admissão, código, PIS, matrícula (....) e o saldo do FGTS atual deles e o saldo para fins rescisórios.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade