Ellen Brites
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Tenho um empresa que decidiu parar de recolher pro labore (no caso a empresa não tem funcionário), eu deixo de enviar pra gfip? o que devo fazer?
Desde já agradeço!!!
Ellen.
respostas 7
acessos 622
Ellen Brites
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Tenho um empresa que decidiu parar de recolher pro labore (no caso a empresa não tem funcionário), eu deixo de enviar pra gfip? o que devo fazer?
Desde já agradeço!!!
Ellen.
Priscila
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEllen Brites
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioPriscila
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadese não tiver funcionário e nem recolhimento de pro labore, sim
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Ellen Brites, boa tarde
Você enviará a Sefip normalmente, no modo declaração informando os sócios e seu Pró-Labore. Só não sairá a guia do FGTS, pois não tem funcionários.
Ellen Brites
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioObrigado!!!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Ellen Brites boa tarde!
Desconsidere minha mensagem anterior. Li errado.
Se ela não tem funcionário e parou de retirar pró-labore, você deve enviar uma Sefip Sem Movimento no primeiro mês que não tiver movimento. Aí não precisa enviar mais.
Você só precisará enviar novamente quando houver movimento de folha de pagamento.
Ellen Brites
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAssim, entendi! Obrigado Danilo!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade