Wagner Sa
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico EdificaçõesBoa noite a todos!
Sou novo no fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida e se possível receber uma orientação.
Fui dispensado pela empresa onde trabalhava com os seguintes dados:
Admissão: 17/03/2014
Dispensa: 01/07/2015
Aviso prévio: Indenizado
Ferias vencidas: Sim
Salário: 1787,00
Vamos seguintes dúvidas:
1 - Trabalhava em um regime de seg. a sexta com 6 horas diárias totalizando 30 semanais e no contrato totalizando 150 horas mensais, sendo que tinha 1 hora de adicional noturno, ai que está minha dúvida, sempre recebia esse adicional atrasado mas recebia, ao ser feito a rescisão o valor base para todos os cálculos deve ser com a soma do adicional noturno no salário base ( Ex: 1787,00 + Adicional )? E qual o valor desse adicional?
2 - Quando fui demitido as férias já estava marcada, e agora que recebi a verba rescisória percebi que falta um valor, gostaria de receber um cálculo aproximado dos valores que tenho a receber, já incluso o adicional noturno caso tenha direito.
3 - A rescisão foi paga dentro do prazo, porém caso fique claro que o valor foi pago faltando esses outros valores que deverão ser pagos apos a homologação posso ter direito a multa de mais um salário?
Desculpa se me excedi nos pedidos, mas caso alguém possa me ajudar ficarei muito grato!
Abraços a todos