Ruth Nascimento da Conceição
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 11
acessos 2.839
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalRuth Nascimento
Bom dia,
Preencha a diferença que você precisa recolher e apaga os demais valores que já foram pagos.
Att,
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalO depósito do mês referente a rescisão complementar é de R$ 36,00. Devo informar este valor como base?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVocê deve informar a base do recolhimento dos R$ 36,00
Att,
Diego Nunes Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia colegas, alguém saberia me dizer qual seria o procedimento para recolher uma GRRF COMPLEMENTAR via GRRF eletrônica 3.3.8, como faço para que a GRRF anterior não seja excluída
Att
Diego Fernandes
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Diego
Bom dia,
Importa novamente do seu sistema e altera os valores.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Diego
Bom dia,
Importa novamente do seu sistema e altera os valores.
Att,
Diego Nunes Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Vánia, fiz isso do meu sistema e ele me trouxe os valores atualizados, ( não sei se está correto) mas trouxe somente a diferença do aviso
indenizado e multa rescisória.
Minhas dúvidas são:
Essa diferença da multa não teria que ser em relação ao valor dos 40% da primeira Guia?
por ex:
1 º - 40% 1º guia = 1000,00
Valor do dissídio 10%
Valor da GRRF complementar ( parte da multa rescisória ) não teria que ser R$ 100,00?
mais a diferença do aviso prévio indenizado.
2º - Se eu reenviar essa GRRF, ela não vai sobrepor a anterior ?
me disseram que tenho que enviar o comprovante da primeira guia junto
Att
Dirceu R. Q. de Moura
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe ContabilidadeBom dia,
Diego Nunes, para que voce consiga gerar somente o valor complementar, importe novamente a GRRF e selecione o funcionário que deseja recolher em seu favor, abra a guia dados financeiros e em seguida va ao campo valor informado pela empresa e coloque o valor que deseja ser calculado a diferença, e com certeza irá recolher somente a diferença e não irá sobrepor as informações, e observe que haverá duas guias geradas para este funcionário, e deverá enviar ambas as guias para homologação.
Espero ter ajudado.
Att.:
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalDiego isso mesmo.
Diego Nunes Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrecisar ser feito uma RRR ( Retificação de Recolhimento Rescisório) também ???
Alguém saberia me dizer.
Att
Diego Fernandes
@Oculto
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão precisa Diego.
Você vai fazer um pagamento complementar.
A RRR seria para retificar alguma informação na primeira GRRF sem pagamento complementar.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade