Irenildes Lima Ribeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)respostas 8
acessos 664
Irenildes Lima Ribeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalIrenildes
Bom dia,
Qual o erro?
Att,
Irenildes Lima Ribeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMas a guia já foi paga?
Att,
Irenildes Lima Ribeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)A guia não foi paga. Foi percebido essa questão antes de enviar para a empresa.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Irenildes Lima Ribeiro da Silva
Se não foi pago é só refazer a guia com os valores corretos.
Irenildes Lima Ribeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ok. Obrigada! E sobre a outra dúvida consiste em saber se existe a possibilidade da empresa efetuar o pagamento do INSS individualmente de cada empregado, pois a empresa deseja efetuar o pagamento de apenas alguns de seus empregados.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Irenildes Lima Ribeiro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ok. Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade