Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 92.857

Como cancelar um gestor no site do Empregador Web

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 14:13

Olá pessoal , boa tarde , recentemente eu fui fazer um cadastro de gestor no site do Empregador Web , e acabei colocando meus dados pessoais ao invés dos dados do dono da firma , e eis que ele também não tem Certificado Digital , agora eu não sei como farei para cancelar esse cadastro de gestor para poder cadastrar um novo no nome dele .

Alguém ai sabe como devo proceder ? Desde já obrigado .

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 14:27

Boa tarde Bruno Machado,

Segue procedimentos a serem feitos assim como link da cartilha de ajuda e manual do Empregador WEB. MTE Ligar de telefone Fixo para 158, opção 1 e 3

Empregador Web – Seguro-Desemprego – Perguntas e Respostas 14
14
16. Fiz o cadastro da minha empresa no aplicativo EMPREGADORWEB, mas alguns dados
foram informados errados. Como posso alterá-los?
A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de
empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para
confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço
@Oculto. Neste caso, será necessário informar no
e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da
empresa.
portal.mte.gov.br

Oculto712c8/manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">portal.mte.gov.br

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 14:54

Bruno Machado,

O retorno do MTE pode demorar, não tem um prazo especifico para eles responderem a e-mail, imagine quantas pessoas entram em contato com eles por e-mail e tel, muitas. O que indico é o que já fiz, de acordo com sua necessidade ficar tentando fazer um novo cadastro informando um novo e-mail, um novo login, pois mesmo excluído o cadastro o sistema reconhece e não permite cadastra-lo novamente. você pode tentar contato pelo tel: 158 ligando de um fixo dessa maneira pode ser mais rápido.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: