x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 510

Cadastramento na Caixa Economica Federal

CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 17:38

Olá,
eu enviei um requerimento de Cadastro de uma Empresa para a Caixa Econômica Federal porque preciso de uma Certidão de Regularidade do FGTS. Gostaria de saber qual o prazo para que esta Empresa esteja cadastrada e eu possa tirar a Certidão?

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 08:45

Bom Dia Cris

Quando preciso de uma certidão de regularidade do FGTS de uma empresa que ainda não é cadastrada na Caixa Econômica Federal eu levo uma cópia do seu CNPJ e Contrato Social o funcionário faz o cadastro na hora e já emite a certidão pra mim, se você estiver precisando com urgência faça esse procedimento.
Mais normalmente os processos solicitados para Caixa eles passam um prazo máximo de 30 dias para serem concluídos.

Espero ter ajudado.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade