Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.638

Relatorio de Inconsistencia Cadastral - Impossibilidade de E

Marco Antonio Tulio

Marco Antonio Tulio

Bronze DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 09:14

Prezados,

Tenho um funcionário que trabalhou em Consórcio de Obra ja encerrado a muitos anos... preciso enviar uma PTC à Caixa, trazendo o saldo FGTS da conta Consórcio para a conta da nossa empresa (éramos parte integrante do Consorcio).

Devo anexar o Relatorio de Inconsistencia ao PTC, mas este não é possível emitir, por nao termos chave.pri, e nenhum outro tipo de acesso pelo tempo passado.

Mencionaram na agencia da CEF uma carta que poderíamos fazer, explicando a situação e solicitando o processamento da PTC.

Alguem já passou por esta situação? Alguma dica de como proceder?

Marco Antonio Tulio

Marco Antonio Tulio

Bronze DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 17:10

Vania, boa tarde.

Estou na encruzilhada, pois nao temos acesso a Conectividade pelo tempo que passou, nao temos chave pri, muito menos certificado digital da obra, pois como mencionei ja se passaram 15 anos...

Como emitir um Relatorio de Inconsistencia se nao temos acesso a Conectividade ?
Consequentemente, a Caixa nao aceita a PTC sem o Relatorio....

Existe uma terceira via?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 08:25

Olá Marco
Bom dia,

Tentou explicar a situação pessoalmente na Caixa?
Quem sabe um anjo lá não te ajude rs (acho difícil em se tratando de Caixa).

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade