Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.401

Horário de Almoço - Duvida

Marcos Antonio Pereira Filho

Marcos Antonio Pereira Filho

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 16:58

Ola, trabalho em um escritório e tenho 2 horas de almoço, e eles sempre deram vale transporte para voltar para casa almoçar, porem resolveram tirar( o que esta no direito deles pelo que pesquisei na CLT, pois só precisam fornecer para ir trabalhar e voltar). Minha duvida é a seguinte: não compensa eu voltar todo dia almoçar, sairia caro, então teria que ficar no escritório pra não ficar 2 horas na rua atoa, eles tem por obrigação fornecer lugar para almoçarmos ou não? Pois aqui tem cozinha mas não permite nossa permanência.

Agradeço desde ja.

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 17:25

Marcos Antonio Pereira Filho,

A empresa paga a vocês vale alimentação/refeição ou algo do gênero?

Quanto a esse pagamento de passagem para retorno a residência, tem algum meio de comprovar?

O que eu posso lhe aconselhar, é que leia a CCT de seu sindicato e veja o que a mesma determina. Outra opção, é entrar em contato com o sindicato para esclarecer tais duvidas e ver qual a posição deles sobre o assunto.

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade