x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.513

Empregador WEB exclusão de CPF

Jéssica Faustino

Jéssica Faustino

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 14:55

boa tarde,
cerca de alguns dias a trás, crie pelo empregado web um cadastro para uma empresa cei que tenho em meu escritório, porém por falta de informações, acabamos cadastrando “errado” creio eu, no caso cadastrei sem o certificado digital no entanto também onde deveria colocar o cpf do cliente dono do empresa coloquei o cpf do escritório, acredito eu que está erradissimo e sendo assim não consigo cadastrar a empresa muito menos excluir pois como o cliente tem cei não consigo acessar com o ecpf do mesmo pois o cpf informado esta errado e quando abro o empregador web com o login do escritório abre normalmente, pensei em tentar excluir e fazer o login do escritório ou alterar o gestor para o gestor correto, estou deseperada, pois tenho uma homologação na segunda e preciso emitir um seguro desemprego, se alguém puder me ajudar agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade