x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.276

EUCLIDES PERO DOS SANTOS NETO

Euclides Pero dos Santos Neto

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 16:09

Ola pessoal... Como muitos sou novato na area contabil....

Trabalho em um escritorio de contabilidade...e de cara me apareceram umas recisoes...rs

Fiz todo o processo..a liberação da chave na caixa e tudo mais..seguro desemprego....e os documentos para homoloar...

O problema é que a empresa é da bahia e recolhe o FGTS aki msm na bahia....e quando vou solicitar pelo pis do trabalhador o saldo do FGTS, no campo base da conta aprece cp-campinas, sendo q a empresa é da bahia e recolhe na bahia....por isso n consio acessar o saldo do trablhador, ja fui na caixa e o rapaz me informou q a pessoa deveria estar recolhendo em campinas, mas n....ele olheou todos os dados estava tudo certo..mas mesmo assim n resolveu nd...se possivel gostaria de receber uma luz ae...

vlw

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 16:21

Boa tarde, Euclides

Inicialmente, seja bem vindo ao Fórum contábeis e fique certo de que nunca faltarão profissionais dispostos a trocar experiências contigo.

No entanto, sugiro que repita sua questão nesta área que é mais freqüentada por profissionais deste setor.

Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
EUCLIDES PERO DOS SANTOS NETO

Euclides Pero dos Santos Neto

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 19:51

Vlw amigo...Isso msm depois de informar a Base nao posso solicitar nem um o extrato simples e nem oque voce recebe na caixa do conectividade...

O empregador pagou todos seus recolhimentos na base BA