x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.295

EUCLIDES PERO DOS SANTOS NETO

Euclides Pero dos Santos Neto

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 16:09

Ola pessoal... Como muitos sou novato na area contabil....

Trabalho em um escritorio de contabilidade...e de cara me apareceram umas recisoes...rs

Fiz todo o processo..a liberação da chave na caixa e tudo mais..seguro desemprego....e os documentos para homoloar...

O problema é que a empresa é da bahia e recolhe o FGTS aki msm na bahia....e quando vou solicitar pelo pis do trabalhador o saldo do FGTS, no campo base da conta aprece cp-campinas, sendo q a empresa é da bahia e recolhe na bahia....por isso n consio acessar o saldo do trablhador, ja fui na caixa e o rapaz me informou q a pessoa deveria estar recolhendo em campinas, mas n....ele olheou todos os dados estava tudo certo..mas mesmo assim n resolveu nd...se possivel gostaria de receber uma luz ae...


vlw

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 16:21

Boa tarde, Euclides


Inicialmente, seja bem vindo ao Fórum contábeis e fique certo de que nunca faltarão profissionais dispostos a trocar experiências contigo.

No entanto, sugiro que repita sua questão nesta área que é mais freqüentada por profissionais deste setor.

Boa sorte

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
EUCLIDES PERO DOS SANTOS NETO

Euclides Pero dos Santos Neto

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 19:51

Vlw amigo...Isso msm depois de informar a Base nao posso solicitar nem um o extrato simples e nem oque voce recebe na caixa do conectividade...

O empregador pagou todos seus recolhimentos na base BA

Vou tentar fazer novamente fazer outra chave no disket e levar na caixa, acredito que foi um erro deles la..Ate poderia levar o mesmo disket que ja tinha cido liberado, mas o atendente la é cheio de má vontade...dakeles chatooossss mesmo..rs

depois posto se conseguir resolver..

abraçoo

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies