x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.295

EUCLIDES PERO DOS SANTOS NETO

Euclides Pero dos Santos Neto

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 16:09

Ola pessoal... Como muitos sou novato na area contabil....

Trabalho em um escritorio de contabilidade...e de cara me apareceram umas recisoes...rs

Fiz todo o processo..a liberação da chave na caixa e tudo mais..seguro desemprego....e os documentos para homoloar...

O problema é que a empresa é da bahia e recolhe o FGTS aki msm na bahia....e quando vou solicitar pelo pis do trabalhador o saldo do FGTS, no campo base da conta aprece cp-campinas, sendo q a empresa é da bahia e recolhe na bahia....por isso n consio acessar o saldo do trablhador, ja fui na caixa e o rapaz me informou q a pessoa deveria estar recolhendo em campinas, mas n....ele olheou todos os dados estava tudo certo..mas mesmo assim n resolveu nd...se possivel gostaria de receber uma luz ae...

vlw

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 16:21

Boa tarde, Euclides

Inicialmente, seja bem vindo ao Fórum contábeis e fique certo de que nunca faltarão profissionais dispostos a trocar experiências contigo.

No entanto, sugiro que repita sua questão nesta área que é mais freqüentada por profissionais deste setor.

Boa sorte

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
EUCLIDES PERO DOS SANTOS NETO

Euclides Pero dos Santos Neto

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 19:51

Vlw amigo...Isso msm depois de informar a Base nao posso solicitar nem um o extrato simples e nem oque voce recebe na caixa do conectividade...

O empregador pagou todos seus recolhimentos na base BA