x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 653

conectividade social

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 16 anos Sexta-Feira | 25 julho 2008 | 10:58

Estou em apuros, pois trabalho para uma firma que tem cei, o socio faleceu e a esposa tem que indenizar os funcionarios, só que ao tentar entrar no conectividade, eu não consigo pois esta dando erro no certificado do disquete, o que devo fazer, pois o unico responsavel morreu, como vou fazer agora, já que não posso criar um novo certificado, pois o seu representante não esta mais aqui para assinar o termo de adesão?

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 25 julho 2008 | 11:01

Bom dia, Mariza...já tive muitos problemas com o conectividade, inclusive o q está havendo com vc...mas depois de bater muito a kbça, qdo acontece qq coisa, já ligo direto pro HelpDesk da Caixa...eles te auxiliam direitinho...anota aí: 0800.7260104. Acho q é o melhor caminho...
Espero ter ajudado...
Abç,

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade