x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 440

GRF's em aberto no extrato porém quitadas

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 15:22

Pessoal, há muito tempo isso não acontece onde trabalho, por isso peço que me ajudem a refrescar a memória...

No extrato rescisório de uma funcionária constam 11 guias de FGTS em aberto, porém localizei todas devidamente quitadas. O que devo fazer para que estes recolhimentos constem na conta da funcionária??

Obrigada.

Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 15:24

Geovania Rodrigues de Abreu

Vc conferiu se esta funcionária consta em todas essas gfips na modalidade de recolhimento ? Tire o extrato de outro funcionário para conferir se os depósitos dessas competências tbm não constam na conta.

Se sim, envie as competências novamente, todos na modalidade 9.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
DOUGLAS GRAEF

Douglas Graef

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 16:02

Boa tarde

Não sei se é o teu caso, mas aqui na minha cidade é divisa de estado. Se a GFIP for trasmitida para um estado, e o FGTS pago em outro, não cai na conta. Me obrigo a transmitir todas para ambos estados, por não saber onde o cliente vai pagar.
Se o pagamento for on line, vale onde é a agência onde o cliente tem conta.

Douglas

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 16:07

Douglas Graef

Não tenho esse problema de divisa de estado, o pagamento de boa parte destas guias foi feito on line, cuja conta é de uma agência bancária da mesma cidade. Mas achei curiosa esta situação. De qualquer forma agradeço pela informação.

Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade