Kênya
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Gostaria de saber como faço para cancelar uma rescisão que já foi paga todas as taxas e feito o deposito, isso é possivel ?
Desde já obrigado !
respostas 2
acessos 734
Kênya
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Gostaria de saber como faço para cancelar uma rescisão que já foi paga todas as taxas e feito o deposito, isso é possivel ?
Desde já obrigado !
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Kênya
Boa tarde e Bem Vinda ao Portal!
Qual a situação?
O empregado já sacou o FGTS?
Att,
Egiane Aparecida
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOi Vania td bem? estou com a seguinte situação:
O cliente demitiu a funcionária dia 11/10/2015. Ela já sacou o FGTS.
A funcionária por questão de 4 dias não tem direito ao seguro-desemprego (a partir do dia 16, hoje, teria direito), então ele pediu se tem como cancelar a rescisão e fazer com data do dia 17?
Ainda não foi enviado Gefip nem Caged.
Desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade