Cassiane Guimarães
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administração ContratosGostaria de um apoio e orientação.
Como faço para eu mesma calcular os valores na qual foram descontados nos contracheques de minha mãe, por anos e não foram pagos pela Emregadora na qual ela trabalhava.
Através do extrato do FGTS completo, pelo site da caixa, identificamos que a Empregadora, tem 34 meses, variados, desde 2008 até a presente dada, sem pagar: ex: pagou janeiro de 2012 e depois pagou somente fev de 2013, ficando assim 12 meses sem pagar o FGTS e recolhendo no contracheque?
Estou precisando muito deste apoio, pois só viemos a descobrir agora, que a minha mãe veio a falecer. Já sinalizei a empregadora, há semanas porém a mesma, disse que seu contador estar viajando.
Gostaria de apoio, pois estamos viabilizando o inventário, e no extrato que temos para adicionar ao mesmo.
Dúvidas:
O que obriga o Empregador a pagar o valor faltante?
Caso ela venha pagar, o valor será atualizado na Caixa em até quanto tempo?
Existe uma planilha na qual eu poderia jogar os meses faltantes (o salário era o mínimo), para cálculos?
Obrigada