x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 594

Guia de FGTS e GPS pagas em duplicidade

Visitante não registrado

há 9 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2015 | 10:06

Bom dia! Houve um contribuinte que pagou as guias de FGTS e INSS em duplicidade por engano, gostaria de saber se tem como compensar ou restituir esses valores pagos em duplicidade. e se tiver qual o procedimento a se tomar.

Visitante não registrado

há 9 anos Segunda-Feira | 14 março 2016 | 16:33

Outra pergunta, tem um contribuinte que pagou em duplicidade a guia de GPS referente ao mês 04/2015 e não pagou a do mês 05/2015, como eu faço para compensar uma guia na outra?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade