x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.873

Pocuração por CEI seguro Web

Alessander Marques

Alessander Marques

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 18 agosto 2015 | 08:58

Bom dia

Estou tentando fazer uma procuração da pessoa física com certificado com CEI para a contabilidade no WEB seguro desemprego.
ao tentar o acesso como o certificado ele me da um erro que não foi possível validar o certificado,
liguei no 158 mais cada atendente da uma resposta, já cancelei o cadastro do gestor e fiz novamente conforme orientação deles colocando
como gestor o próprio dono do certificado digital no qual a CEI esta incluso.

Será que tenho que fazer a procuração sem o certificado e levar até o MTE mesmo tendo o certificado?
Este certificado CPF A3 que usamos para tirar chave e extrato na conectividade desta CEI não serve pra nada no seguro Web?

Alessander

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 18 agosto 2015 | 11:13

Alessander você pode repetir sua pergunta no tópico indicado, onde terá mais possibilidades de ajuda na sua dúvida.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade