x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 11.594

Como Recolher FGTS e INSS de um funcionário apenas.

Ingrid Freitas

Ingrid Freitas

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 17:10

Boa tarde Pessoal !

Estou com uma grande dúvida. Como faço para Recolher o FGTS e INSS de apenas um funcionário sem que eu exclua as informações anteriores?. Já simulei diversas formas e não consegui, Ou gera o valor de todos nas guias, ou consigo apenas a individualização do FGTS , mas a GPS sai com valor normal.
Alguém teria a minha salvação ?

Desde já, muito Grata !!

Ingrid Freitas
Recursos Humanos

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 17:14

Olá Ingrid Freitas
Boa tarde e Bem Vinda ao Portal!

FGTS basta alocar o empregado na modalidade branco e os demais na modalidade 9.
INSS não tem como, uma vez que a Previdência não vai identificar de quem se trata o recolhimento, apenas que parte recolhida.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 17:14

Ingrid Freitas

Para o FGTS refaça a GFIP com o funcionário selecionado na modalidade de recolhimento, os demais na 9.

Para o INSS desconheço forma de recolher só de um, deve pagar a guia integral.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Ingrid Freitas

Ingrid Freitas

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 17:27

Também, nunca havia escutado falar sobre recolhimento de INSS de apenas um funcionário. Mas muito Obrigado, queria ter certeza para não falar besteira. Ahhh Obrigado pelas boas Vindas. Havia feito meu cadastro e nunca havia entrado no portal ... Mas O fórum já salvou minha vida várias vezes.

Ingrid Freitas
Recursos Humanos

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade