x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 521

Falecimento de funcionário

Kátia Belote

Kátia Belote

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 14:58

Boa tarde. Em 2010 a empresa tinha um funcionário afastado por invalidez (espécie
31), a empresa perdeu o contato com esse funcionário e com a família dele, agora em
2015 a empresa conseguiu contato com a família, que informou que o funcionário
faleceu em 17/04/2011. Foi verificado que o funcionário não teria verbas a receber em
rescisão e a família já efetuou o saque do FGTS dele. Como a empresa deve proceder
nesse caso, com relação as informações de SEFIP, CAGED e desligamento do funcionário?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade