Simone
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde,
Estou com um problema sério e sem saber resolver.
Mandei a mesma guia de FGTS para dois clientes, o cliente correto e um outro que nada a ver e ambos recolheram essa guia.
Enfim foi feito o recolhimento em duplicidade, um feito na boca do caixa do HSBC (empresa correta) e outro feito pela BRADESCO internet (cliente errado).
Estive na agência da CEF e o funcionário constatou que havia somente um processamento desse FGTS, ou seja entrou somente uma vez o valor (da guia recolhida no HSBC que é o correto) e pediu para irmos no Bradesco verificar se não houve o estorno do valor ou se realmente o valor saiu da conta do outro cliente já que ele usou a conta da sua empresa para pagar o FGTS de outra empresa.
O gerente do Bradesco informou que o valor saiu sim da conta e ele não podia fazer nada pois se trata de um tributo do governo e que esse dinheiro deve estar em algum lugar.
Enfim como posso fazer para descobrir o que houve se o valor saiu da conta desse cliente mas não entrou na conta FGTS dos funcionários?
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
O dinheiro não pode ter evaporado mesmo porque o FGTS é um tributo certo, sai do empregador e vai para o empregado.
Obrigada,
Simone