Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.984

Anotação de férias, como cancelar o registro. (perda de féri

Aguinaldo

Aguinaldo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 10:40

Olá amigos Contabilistas.

Gostaria de uma orientação, o funcionário de uma empresa perdeu o direito a férias, por haver faltado mais que 32 vezes, ocorre que eu fiz a anotação na página das férias, como gozo de inicio e fím no mesmo dia, referente ao periodo.
E lá em observações fiz a notação que ele faltou mais que 32 vezes, por essa razão perdeu as férias.

Gostaria de saber como consertar isso, posso fazer uma etiqueta em observações gerais, dizendo para desconsiderar a anotação da pagina tal?
E outra ideia é bater o carimbo cancelado por baixo da etiqueta, para evitar que ele retire a etiqueta, e faça uso para processo.

Que caminho devo seguir?

Agradeço muito qualquer ajuda, obrigado.

Aguinaldo

Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 11:58

Evite carimbos de cancelado nas CTPS, apenas faça uma anotação em anotações gerais que o mesmo não gozou de suas férias.

Outro ponto é que não é legal colocar na CTPS que ele perdeu o direito de férias, pois, denigre a imagem do colaborador.

Dê uma lida no seguinte tópico Clique Aqui

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH
Aguinaldo

Aguinaldo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 14:39

Muito obrigado pelas respostas, posso fazer uma etiqueta no computador e colar em observações gerais?
Outra dúvida,os dizeres, qual seria apropriado... Desconsiderar os lançamentos de férias da pagina tal, pois foram registrados errados.
O que acham?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade