Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas,
eu preciso urgente de um contato (e-mail ou telefone) com o suporte do e-social...alguém pode me ajudar? é urgente a situação..
respostas 9.124
acessos 1.132.682
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas,
eu preciso urgente de um contato (e-mail ou telefone) com o suporte do e-social...alguém pode me ajudar? é urgente a situação..
Visitante não registrado
Monica Vieira
O eSocial não tem suporte, o que vai conseguir é dentro da página deles
clique aqui
Tem o perguntas frequentes onde questionamentos frequentes se encontram ou o ajuda ao cidadão.
Jucicleia Batista Dias
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Estou realizando o desligamento de uma domestica e apareci o seguinte erro quando clico na matricula:
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.
(código do erro: Oculto1THM50VDYOC).
Interessante é que já fiz o rascunho e não deixa acessar.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Antonio Marcos Solano Cavalcanti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Prezados,
Porque a base de cálculo para contribuição previdenciária e FGTS mensal está 1051,18 sendo que minha empregada sempre recebeu 937 R$?
Visitante não registrado
Ela recebeu quanto de 13º??
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estefania,
862,04 totalizando.
Visitante não registrado
Na folha de Dezembro a base de cálculo para o FGTS tem que ser a soma do valor recebido no mês mais da segunda parcela do décimo terceiro.
Da parte do INSS temos que ter uma guia do décimo terceiro, onde será base o total do décimo terceiro recebido. E a guia do mês normal
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
alguém mais está com problemas para acessar o e-social ?
Não estou conseguindo entrar, dá erro na página.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elis,
Consegui acessar :
https://login.esocial.gov.br/login.aspx
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalReiniciei meu PC e consegui !!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elis ,
Que bom que deu certo! O site do e-social anda um pouco estável também!
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Estou tentando reemitir um DAE do Décimo Terceiro de empregado doméstico, mas sempre que clico na competência da erro. Mais alguém?
Em outros meses está normal, só a de Décimo Terceiro que não consigo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde colegas!
Estou tentando emitir as férias ref. 2017/2018, sendo 15 dias de gozo. O mes de janeiro é composto por 31 dias, e o esocial está considerando 30 dias.
ex. salario R$ 1,290,83 / 31= 624,60; no esocial está considerando R$ 645,42.
Qual está correto? outra coisa não tem IRRF. como faço pra emitir a guia de INSS e FGTS das férias? (DAE) ou a mesma virá no proximo mês?
Obrigada.
Visitante não registrado
Monica Vieira
Ano Comercial, é aquele que é utilizado na contabilidade e na matemática financeira, considerando sempre 30 dias...
Provavelmente o sistema utilize esse tipo de calendário sendo considerado sempre 30 dias, a fim de facilitar a conta.
Quanto a DAE quando encerrar a folha do mês ela será emitida.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Alison L. Araujom boa tarde.
Estou passando pela mesma situação.
Fui cair na tentação de reabrir a folha de dezembro/2017 para ver se resolvia o problema, e a coisa só piorou, agora não consigo nem encerrar essa folha de dezembro.
Estou com muita raiva, esse site é péssimo, vive cheio de problemas.
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal Alison L. Araujo aqui a mesma coisa amigo! governo tudo na hora deles....
Carlos Roberto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Alison L. Araujo
estou com o mesmo problema! erro desde ontem...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Carlos Roberto,
O site anda tão instável !!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)O site não está instável não, está com erro mesmo, pois ninguém consegue em hora nenhuma.
A competência 13º não abre desde ontem, e a folha de dezembro não encerra.
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos,
Estou desde ontem tentando refazer a folha do 13° salario e de 12/2017, porém só da erro...
Pelo que vi aqui nos comentários o problema é do site do ESOCIAL, o que podemos fazer além de encaminhar reclamações ao site?
Estou enviando reclamações a *eles direto...
Marcelo Senna Rossoni
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo FinanceiroBom dia a todos
Preciso de ajuda na seguinte questão:
Fiz o registro do funcionário doméstico no eSocial em 2015 mas como o mesmo era contratado desde 2011 inseri a data de início de contrato de trabalho desde 2011. Com isso onde registra-se as "Férias" esta em aberto desde o ano de 2011. Como desde o ano de 10/2015 não existia o eSocial as férias foram registradas na carteira, portanto gostaria de saber como consigo inserir os períodos em que o funcionário tirou férias para regularizar no sistema e futuramente não ter dor de cabeça.
Desde já, agradeço a atenção .
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia Ale
tudo bem ?
ontem tb tive problemas com esse esocial so dava erro, ele mudaram a plataforma e acho q esta mais lento, imagina qdo entrar todas as empresas, eu consegui tentando e tentando e tentando, so foi assim viu.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Acabei de conseguir recalcular a guia 13º, tem que ter muita paciência.
Visitante não registrado
Marcelo Senna Rossoni
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalConsegui depois de muito tentar Recalcular a DAE do 13° salario, estou com dificuldades no recalculo da DAE comp. 12/2017 pois tem férias rodada...
O sistema pediu para reabrir e agora não fecha, já tentei excluir as férias mas o sistema não deixa...
Já fiz tudo o que o manual pede, inclusive fiz o que foi informado aqui no tópico...
O pior é a pessoa que não mexe (cliente) fica cobrando e não entende que é um problema no site...
Amanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde.
Alguém poderia me ajudar, preciso recalcular a DAE do 13° e de 12/2017 porém reabri a folha de pagamento de dezembro e agora o sistema não deixa encerrar.
Não consigo recalcular as guias e ainda tenho a rescisão dele pra fechar pois o mesmo pediu as contas esse mês.
Como encerro esse mês reaberto e como recalculo as DAE?
Está dando esse erro: (× Foram encontradas outras remunerações pagas na competência que pertencem a uma versão anterior do sistema. Para manter a compatibilidade, favor reabrir e reenviar a folha da competência 2017). não tem remunerações anteriores, está certo.
Obrigada.
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAmanda, boa tarde!
Depois de reabrir tive que sair e ficar tentando "insistentemente", entrando e saindo... mas consegui agora a pouco pelo IE, tente por ele quem sabe vc consegue...
Mas tive que entrar e excluir tudo e voltar e ir refazendo passo a passo...
Espero que consiga... boa sorte!!!
Amanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosAle Favilla.
Obrigada, estou pelo IE também, estou com medo de excluir tudo e dar algum problema. Vou continuar tentando, você me ajudou muito.
Boa Tarde.
Rayla Sousa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde pessoal, estou com o mesmo problema que vocês, não consigo de maneira nenhuma encerrar o mês de Dezembro/2017,
Fui tentar atualizar novamente e o proprio site deu a seguinte instrução:
A partir de 08/01/2018, o módulo doméstico do eSocial foi atualizado para uma nova versão.
Sempre que ocorrer mais de um pagamento no mesmo mês (exemplo: 13º salário, férias ou desligamento cumulado com a folha de pagamento), realizados em versões diferentes do sistema, será necessária, para compatibilização das versões, a exclusão das remunerações do respectivo mês, conforme exemplo abaixo relativo ao 13º salário e folha de dezembro:
1) Selecione a folha de pagamento do 13º Salário;
2) Reabra a folha;
3) Exclua a remuneração (clique no botão "Excluir" na coluna "Remuneração Informada");
4) Encerre a folha do 13º Salário;
5) Selecione a folha de dezembro;
6) Exclua a remuneração de dezembro (clique no botão "Excluir" na coluna "Remuneração Informada");
7) Informe as remunerações e encerre as folhas novamente de ambas as folhas.
Tal procedimento atualizará as informações deixando-as compatíveis com a nova versão e não implica descumprimento dos prazos legais, desde que o pagamento da guia DAE tenha sido realizado integralmente até o vencimento.
O mesmo procedimento deverá ser realizado em caso de férias, desligamento e em caso de retificações de folhas anteriores à alteração da versão.
Bom, vou fazer esse procedimento e bora orar para dar certo,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade